sábado, 24 de maio de 2014

Verdade sobre a Equipe CrazzY

Iai gurizada do blog, consegui uma " entrevista " séria comentando sobre a Equipe CrazzY. Peço que leiam tudo, no final desta postagem estarei disponibilizando o local de origem desse texto.

  Testemunho de um ex funcionário da CrazzY

Olá, meu nome é Lucas Lopes, e por muito tempo eu me mantive em absoluto anonimato.
Sou o responsável por anos de sucesso na pirataria de jogos piratas, sendo o mais famoso da corporação, o jogo Habbo, fui um dos fundadores da Equipe CrazzY, o maior portal de habbo pirata do Brasil e um dos maiores do mundo, nós tínhamos um objetivo, o objetivo era unificar e organizar todos os hoteis, todos eles com regras para manter a harmonia, queríamos sempre deixar nossos hoteis os mais atualizados da internet, e sempre levar a diversão a todos os jogadores.

O lema da Equipe era "Equipe CrazzY, indo cada vez mais longe pra ficar cada vez mais perto de você"

Codifiquei tudo, programei tudo, organizei tudo, mas algo aconteceu, fui traído, fui mandado embora da Equipe CrazzY, por semanas eu chorei, vi todo meu trabalho sendo entregue na mão de pessoas em que eu confiei mas que me traíram, roubaram todo meu crédito.

E foi então que eu resolvi me vingar, foi ai que tudo de fato começou, me uni a mais um funcionário que foi mandado embora da CrazzY, esse funcionário se chamava Spinkers e tinha um cargo relativamente alto, era meu braço direito dentro da "empresa"

Escolhemos o Habbinfo para agir, o Nick dele ficou sendo "Spinkers" mesmo, e o meu continuou sendo o mesmo Nick de sempre, no jogo eu me chamava "Satanas"

Eu e Spinkers conhecíamos todas as falhas de programação do jogo, começamos a procurar brechas e mais brechas para hackear o jogo, nosso objetivo a principio era derrubar hotel por hotel, mas encontramos algo melhor, um bug na Equipe CrazzY, no sistema geral, que nos dava acesso a tudo, criamos uma conta chamada "Celo" e por ela nós tínhamos poderes maiores do que os outros programadores da CrazzY, essa conta podia fazer muitas coisas aparentemente impossíveis, se quiséssemos criar um mob novo, bastava modelar em algum programa 3D, escolher uma textura e fazer upload, essa conta era mais do que uma conta Staff, era uma conta Hacker, podíamos criar efeitos novos, modificar qualquer coisa, inclusive ligar e desligar o servidor, e em qualquer hotel.

Por bastante tempo assombramos o hotel, até que essa conta caiu em mãos erradas, nessa altura do campeonato, descobrimos o pior, alguém tentou criar uma conta com o mesmo nome, "Celo" e a conta foi criada, ou seja, duas contas com o mesmo nome, e depois mais e mais contas com o mesmo nome foram criadas, NA VERDADE ESSE É UM BUG QUE AINDA EXISTE NOS DIAS DE HOJE, em fim, imagine que todos poderiam ter "poderes especiais" o hotel virou uma verdadeira merda, até que tudo isso chegou aos ouvidos da CrazzY, a organização reparou o bug, e o "Celo" desapareceu.

foi então que eu e Spinkers voltamos ao plano A, hackeamos o Fã Site do habbinfo, a atual "SFH Habbinfo" www.sfh.ec.cx ou www.habbinfo-noticias-kleberson.blogspot.com.br

Atualmente esse blog esta abandonado na mão dos antigos "Admins"

Nesse site com muitas diárias nós começamos a enganar todas as pessoas, e já que esse site pertencia de fato a Administradores do Habbinfo, as pessoas acreditavam, roubamos mais de 1400 logins e senhas, os veteranos do Habbinfo devem conhecer o "Satanas" como o cara mais rico do Habbinfo, mas porque? bem, existe uma postagem nesse fã site que é a seguinte: www.habbinfo-noticias-kleberson.blogspot.com.br/2011/12/raro-semanal.html

Essa postagem diz que EU (Satanas) conseguiu tudo sozinho porque é usuário desde 2006/2007, (Fui o 10° a se cadastrar no hotel em 2006 SIM, fui um dos primeiros, mas não foi por causa disso que fui rico no jogo) BALÉLA! Consegui tudo porque eu era fundador da CrazzY, mas depois que fui mandado embora da Equipe, roubaram tudo que eu tinha, fiquei pobre de novo, e como será que eu fiquei rico de novo? "Celo" foi por causa disso que eu fiquei rico de novo, mas tornaram a retirar todos meus bens, e pela terceira vez, como eu me tornei o cara mais rico do jogo?

EXATAMENTE, pelo Fã Site, com 1400 contas roubadas, 40% delas eram milionárias, cada uma com no mínimo um ou dois raros, com aproximadamente 70K de 500C de barras cada uma, é claro que eu dividi em varias contas.

Mas a questão é: "RESUMA A HISTORIA", pois bem, o que aconteceu pra mim largar do Habbinfo, Equipe CrazzY, e nunca mais voltar?

A Equipe CrazzY acabou com as equipes dos hoteis, deixando tudo automático, acabaram os eventos, acabou a diversão, os hoteis de hoje nunca serão os de antes, somente veteranos sabem do que estou falando, tá mas idai?

Apenas uma pessoa ficou responsável pela Equipe CrazzY, toda a equipe foi traída e mandada embora, e sem Equipe CrazzY pra eu me vingar, sem hotel pra destruir (pois o próprio "Chefão" havia terminado de cagar com tudo) o que eu iria fazer?

Por tempos eu pensei que eu nunca iria me vingar, mas acabei descobrindo que me vinguei sim, o verdadeiro responsável por levantar a Equipe CrazzY ao mais alto patamar do País, e logo depois destruir boa parte da reputação, foi ninguém mais ninguém menos do que eu, o "Chefão" não via mais saida, eu estava fazendo de tudo pra derrubar a CrazzY, ele mesmo resolveu acabar com as equipes dos hoteis, pelo menos assim eu o deixaria em paz.

Quem ganhou? Eu e Spinkers.



A um tempo atrás resolvi fazer um comentário sem dar muita bandeira, direto na comunidade da CrazzY: https://www.facebook.com/EquipeCrazzY/photos/a.535687466486722.1073741828.529869130401889/672079689514165/?type=1&theater

(É claro que esse comentario que eu fiz, não é toda a verdade, eu não queria dar alarme)
O comentário foi o seguinte:

Equipe CrazzY nunca vou perdoar pelo que fizeram com o Habbinfo. Cheguei até chorar no dia em que a Equipe de Staff's acabou.

Nunca mais teve eventos, nunca mais teve sorteio de emblemas (Quando eles ainda valiam alguma coisa, pois hoje são todos de graça, (e a proposito, cade a graça propriamente dita?))

Vocês literalmente estragaram o jogo.

E o mais foda de tudo, são os Raros, eu sou veterano, eu jogava desde os primórdios do Habbinfo, quando haviam apenas 10 jogadores em todo o hotel, eu estava lá! nos tempos de crise, eu estava
la! todos nós sonhávamos com um catalogo de raros, afinal de que adiantava ter tanto dinheiro, e não poder comprar algo de valor?

Dava para contar nos dedos as pessoas que tinham raros, eram sempre as mesmas, já que sempre as mesmas pessoas ganhavam as PROMOS (coincidência? boatos diziam que o "Markinhos" que sempre ganhava em primeiro lugar as PROMOS, era o próprio ADMIN SENIOR conhecido como "Galeno")

Em fim... nem uma Equipe foi totalmente democrática e justa.

Enquanto filhinhos de papai que mal conheciam a historia do hotel eram postos nos mais altos cargos, E pessoas que até mesmo compravam os cargos (Segundo boatos, a MOD Reet comprou seu cargo com o Galeno);

Pessoas honestas como eu (que conhece o hotel desde os primeiros dias), pessoas que mereciam de fato os cargos, que com certeza iam zelar pelo hotel, que iam ser justos com as PROMOS, e trazer aquilo que a maioria dos usuários queriam, de forma totalmente democrática, JAMAIS chegaram ao poder.

Um dia disseram que as Wired's iriam chegar ao hotel, ficamos felizes, elas de fato chegaram, as coisas começaram a caminhar;

Depois veio a noticia de que os raros iriam chegar.

O grande dia chegou, o catalogo de raros estava disponível na loja, estávamos muito animados, porem, dois ou três raros passaram pelo catalogo, e logo veio a noticia de que a Equipe iria acabar.

Isso foi motivo de choro para muita gente, no entanto teve aqueles que nem ligaram, mas que se arrependeram depois, pois notaram a importância de uma equipe no jogo, mesmo que seja corrupta.

Equipe CrazzY, você pode confirmar que depois que a Equipe desse hotel saiu do poder, os veteranos pararam de jogar, e por um tempo o hotel passou por uma crise.

"Onde está aquela equipe que embora outrora tenha sido injusta em muita coisa, mas que nos dava esperança?"

Eu passava 8 Horas por dia naquele hotel, fiz um Fã site com mais de 500 diárias durante períodos escolares, e aproximadamente 1000 diárias durante as férias. Eu divulgava aquele hotel com todas as forças, atrai multidões para ele.

E o que eu ganhei?
Nada.

Obrigado Equipe CrazzY.

Logo fui convidado por um ADMIN do blog "Habbo Dreams" para dar meu testemunho, e decidi contar a verdade por completo.

E a verdade é exatamente tudo o que está escrito aqui.


______________________________________________

Spinkers & Satanas & WeranonyX

Link de onde peguei o documento: http://1drv.ms/1otfJDp

Enfim galera isso foi tudo, muito obrigado para quem leu até o fim. Peço que fiquem mais espertos com a Equipe CrazzY.

E muito obrigado Lucas Lopes por ter me ajudado com esta postagem, então é isso galera, valeu ! ;)

3 comentários: