sexta-feira, 23 de maio de 2014

HABB

Iai gurizada do blog, vim trazer o Habbo de onde eu tirei o print que se encontra na postagem anterior...
Aqui está o link do Hotel pra quem quiser conferir -> http://habb.biz/
Enfim, tirei alguns prints de várias coisas que tem nesse Hotel, é óbvio que eu não coloquei todos os itens, só coloquei alguns e a maioria são legais. Deem uma olhada:





Uma média de 4,000 pessoas jogam esse Habbo e eu considero ele muito bom também, e na minha opinião está superando ou já superou a Equipe CrazzY, depois eu faço uma postagem apenas sobre isso, esperem e verão!

Enfim, eu ainda estou explorando esse hotel e tem um bug que compromete o seu login e isso é muito chato, estão vendo no print abaixo onde eu marquei em vermelho que não aparece nada? Então, não clique nesses " nadas " que aparecem no catálogo porque você será desconectado instantaneamente.


                                                         Acessem esse Hotel, recomendo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário