sábado, 31 de maio de 2014

Habbo Client

Iai gurizada do blog, vim aqui hoje pra falar sobre um antigo hotel mas que foi o meu primeiro hotel pirata, o Habbo Client. Hoje em dia ele nem é tão popular, mas antes minha nossa senhora... em 2011 se eu não me engano ele bombava e tinha muita gente mesmo. Ocorreram algumas atualizações no hotel e então eu acabei o deixando e logo em seguida eu descobri os hotéis da Equipe CrazzY que na época eram bons, mas agora... enfim qualquer um que quiser acessar este hotel o link é esse: http://clienthotel.org/

O hotel ainda não foi atualizado como os que citei recentemente, só pra terem uma ideia ainda tem pixels nesse Habbo, mas eu recomendo que parem pra pelo menos dar uma olhada, qualquer coisa meu nick lá é butcher. Enfim só quis dedicar esta postagem à um hotel que já me fez muito feliz... Então é isso galera ;) Obrigado por tudo, até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário